Investigado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é preso pela Polícia Civil no interior do Acre

Na quarta-feira, 18, a Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da delegacia do Bujari deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 44 anos de idade, suspeito de comercializar drogas no município e região.

O investigado já havia sido preso em flagrante delito quando tinha em depósito uma razoável quantidade de drogas ilícitas, uma arma de fogo, tipo revólver e munições. Na época, a justiça decretou ao investigado medidas cautelares, permitindo a ele responder o processo em liberdade.

Ocorre que, com a conclusão do Inquérito Policial, foi possível demonstrar, de forma cristalina, sua participação no cometimento dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e participação em organização criminosa.

Diante dos fatos, o Ministério Público ofereceu denúncia e representou por sua prisão preventiva, sendo deferida pela Autoridade Judicial, cuja prisão foi efetuada na manhã de hoje pela equipe de Investigação do município de Bujari.

Segundo a Autoridade Policial que preside a investigação, Delegado Bruno Coelho Oliveira, a Polícia Civil vinha investigando o suspeito a cerca de 01 ano, e graças ao trabalho do Setor de Investigação, foi possível a apuração das circunstâncias, juntando ao inquérito materialidade e indícios de autoria das infrações penais.

FONTEAscom/Polícia Civil do Acre
COMPARTILHAR