Tragédia: homem que tentou assassinar o próprio irmão é encontrado morto no Acre

Informações repassadas na manhã desta terça-feira (17) ao 8º Batalhão da Polícia Militar apontam que um homicídio foi registrado na altura do Seringal Piedade, no Rio Purus, distante cerca de 3 horas de voadeira do porto de Sena Madureira.

O crime teria ocorrido entre membros de uma mesma família, tendo como motivo uma tentativa de homicídio ocorrida nesta segunda-feira (16).

A vítima foi identificada como Denilson Costa de Sousa, residente no referido seringal. Ontem, Denilson tentou matar o próprio irmão com golpes de terçado e não chegou ao ato por circunstâncias alheias à sua vontade. Raimundo Costa de Sousa, a vítima, chegou a ser atingido ontem com terçadada na cabeça.

Informações extraoficiais indicam que Denilson foi morto com um tiro de espingarda, que teria sido desferido pelo próprio irmão, cujo nome ainda não foi revelado.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais militares e civis foram designados ao local da tragédia para os devidos procedimentos.

O corpo de Denilson deverá ser encaminhado ao IML para a realização do exame cadavérico.

Em relação ao rapaz cortado por Denilson, nesta segunda, ele deu entrada no Hospital de Sena Madureira, mas já foi liberado.

COMPARTILHAR