Homem é preso por suspeita de violência doméstica em Mâncio Lima

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via COPOM, por meio do aplicativo Sinesp+, para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Mâncio Lima. O caso ocorreu no sábado (24), no bairro São Vidal, na Rua Nova.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima e o suposto autor. A mulher relatou que teria sido agredida pelo ex-companheiro, identificado como M, de 23 anos, apresentando uma escoriação próxima ao pescoço, que, segundo ela, foi causada durante a agressão. A vítima também afirmou que o homem teria impedido que ela acionasse o 190 e que, ao gritar por socorro, chamou a atenção dos vizinhos.

O suspeito negou as acusações e disse que havia sido convidado pela ex-companheira para dormir na residência. Ele também apresentava uma escoriação próxima ao pescoço, alegando que a lesão teria sido provocada pela ex-mulher. Ainda segundo o homem, a ex-sogra teria quebrado seu aparelho celular, um iPhone 13, de cor rosa.

Diante da situação e para evitar um mal maior, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. As partes foram encaminhadas à Delegacia Central de Flagrantes, em Cruzeiro do Sul, já que a delegacia de Mâncio Lima não realiza atendimentos em flagrante aos finais de semana e feriados.

A Polícia Militar informou que não foi necessário o uso de algemas, pois o conduzido colaborou espontaneamente. O caso foi apresentado à autoridade policial competente para a adoção das providências cabíveis.