VÍDEO: novo ângulo mostra agressão de ex contra mulher e pedidos de socorro

De acordo com a vítima, ela e Carlos Eduardo Galdino, de 21 anos, mantiveram um relacionamento por cerca de dois anos, encerrado há aproximadamente um mês.

O ex-namorado, segundo ela, não aceitava o fim da relação. Mesmo separados, os dois ainda trocavam mensagens, inclusive na véspera de Natal.

Após ficar sem bateria no celular durante a noite, a jovem passou a receber uma série de mensagens ofensivas na manhã seguinte, pouco antes do agressor ir até o condomínio.

As imagens mostram o momento em que o ex-namorado corre em direção à vítima e a agride com chutes, socos e puxões de cabelo, mesmo após ela tentar fugir dentro do prédio.

Durante cerca de dois minutos, é possível ouvir pedidos de socorro enquanto a agressão acontece em plena área comum do condomínio.

O ataque ocorreu por volta das 7h40, no bairro Florestan Fernandes. Segundo o relato da jovem, o agressor conseguiu entrar na portaria após chutar o portão.

Ela afirmou que não recebeu ajuda da funcionária que estava na guarita no momento da agressão e que só foi questionada sobre a possibilidade de acionar a polícia depois que o agressor deixou o local.

A jovem registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o ex-namorado. Até a última atualização, Carlos Eduardo Galdino não havia sido localizado pela polícia. O caso segue sob investigação.