
A mãe do cantor Oruam, Márcia Gama, lançou o livro “Fé com Reflexão”, na última sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. Na obra, a autora reúne meditações, versículos bíblicos e experiências pessoais para debater a espiritualidade no cotidiano.
Na oportunidade, Márcia Gama revelou, em entrevista ao portal LeoDias, a possibilidade de seu filho se filiar ao PT para disputar as eleições do ano que vem.
“Eu nem queria falar isso, hoje é um momento meu. Nem queria falar sobre nada de partido político. Mas eu posso dizer que tudo isso que estão falando sobre o Mauro [Oruam] é mentira, não é verdade”, declarou.
Ela ainda ressaltou que nem o filho nem outros familiares têm interesse em política e que o tema chega a incomodar o próprio rapper. Márcia garantiu ainda que o desejo do filho e investir na carreira como músico.
“Ninguém da minha família. O que mais o meu filho sofre é com política. Não tenho interesse nenhum também e eu, como mãe, né, o Mauro é adulto, responsável pelos atos dele, e volto a dizer que as escolhas e decisões do Mauro são dele. Não posso decidir nada pelo Mauro. Claro que uma coisa que nem eu e nem o pai dele sonha pra ele é a política”, afirmou.
“Não, também não. Acredito que não. O desejo dele é ser cantor. Acho que o chamado dele é pra cantar. A carreira dele, o que ele sonha, é isso. Isso é o que ele faz bem, é o que ele gosta”, disse.
A suposta filiação do cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, o Oruam, seria, de acordo com o site Metrópoles, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro no ano que vem. No entanto, o PT divulgou uma nota em que desmente que o cantor vai se filiar ao partido.
“O Partido informa que a ‘notícia’ NÃO se trata de informação e sim de narrativa falsa. O PT reforça o compromisso com a informação verdadeira e em combater veementemente as fake News”, diz trecho da nota.






