
Um garoto de programa, cuja identidade não foi revelada, foi preso pela Polícia Civil no último domingo (16) após confessar ter roubado objetos da residência e espancado um idoso de 68 anos, cliente e proprietário da casa no Setor Sul do Gama, no Distrito Federal (DF). De acordo com a polícia, durante o interrogatório, ele afirmou que “arrependimento é para bandido fraco”
O idoso foi encontrado dentro do banheiro, com o rosto ensanguentado, e segue internado em estado grave no Hospital Regional do Gama. A Polícia Civil classificou o crime como extremamente bárbaro, e a frieza do autor surpreendeu até os policiais mais experientes da delegacia.
A investigação revelou que o idoso contratou o garoto de programa na madrugada do crime. Quando já estava dentro da casa da vítima, o agressor anunciou o roubo e tentou matá-lo. Um vídeo gravado por um vizinho mostrou que a residência ficou totalmente revirada após o crime.
Quatro dias depois, o autor foi identificado e preso. A Polícia Civil conseguiu recuperar os bens roubados. O criminoso, que já tem 13 registros de crimes cometidos quando era menor de idade, possui um histórico de alta periculosidade.






