
Um jovem foi encontrado morto no início da noite de quarta feira 12, no bairro COHAB, em Cruzeiro do Sul. O crime ocorreu por volta das 19h, na Rua Iaco, nas proximidades da Igreja Shaddai, e mobilizou equipes da Polícia Militar, SAMU e Perícia Criminal.
De acordo com informações do tenente Alessandro Martins, Relações Públicas do 6º Batalhão da Polícia Militar, o Centro de Operações (Copom) recebeu um chamado relatando que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo.
“A guarnição se deslocou até o local e encontrou o corpo da vítima. A área foi isolada imediatamente para os trabalhos da perícia e do SAMU, que confirmou o óbito às 19h22. Foram identificadas duas perfurações causadas por disparos, sendo uma na cabeça e outra na região do trapézio”, explicou o tenente.
Após o atendimento inicial, a Polícia Militar realizou rondas nas imediações em busca de suspeitos, mas ninguém foi localizado.
“Nossa prioridade foi preservar o local para os trabalhos técnicos. Em seguida, realizamos diligências, mas sem êxito até o momento. O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações”, completou Martins.
Ainda segundo o relatório da PM, não há informações sobre antecedentes da vítima, e o tipo de arma utilizada deverá ser identificado pela perícia.
Moradores da região relataram ter ouvido vários disparos, mas afirmaram não ter visto os autores do crime.
A Polícia Civil prossegue com as investigações para apurar a motivação e autoria do homicídio.






