
A influenciadora e modelo brasileira Karol Rosalin, de 26 anos, foi hospitalizada em San Carlos de Bariloche, na Patagônia argentina, após participar de uma trend viral que desafia celebridades e criadores de conteúdo a posarem de biquíni em meio à neve.
Durante a viagem, a paulista aderiu à brincadeira, mas minutos após as fotos começou a sentir os efeitos do frio extremo. “Meu bumbum ficou totalmente congelado, não sentia mais nada. Precisei procurar uma emergência porque realmente fiquei assustada com o que estava acontecendo”, relatou nas redes sociais.
Karol contou ainda que a sensação térmica estava mais baixa do que a registrada oficialmente na cidade. “Parecia que estava entrando dentro de uma geladeira”, disse.
A modelo destacou que seu baixo percentual de gordura corporal pode ter agravado a situação. “Por causa do meu índice tão baixo, meu corpo não tem gordura suficiente para me proteger nessas situações. Acredito que isso tenha feito com que o congelamento fosse ainda mais rápido”, explicou.