Chicão e Jéssica Sales perdem 27 pontos somados em própria pesquisa do MDB e Zé Luiz e Zequinha embalam

As últimas pesquisas encomendadas pelo MDB para Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul ligou o sinal de alerta para Chicão e Jéssica Sales. Os dois nomes do MDB estão em queda livre, segundo as pesquisas do próprio partido, e seus principais concorrentes, Zé Luiz e Zequinha, estão subindo em ritmo acelerado.

Nas primeiras pesquisas do Instituto Delta para Cruzeiro do Sul, Jéssica Sales chegou a alcançar 70% do eleitorado. Na última pesquisa, divulgada nesta segunda-feira, a filha de Vagner Sales caiu para 46% e Zequinha que tinha menos de 15 pontos nas pesquisas anteriores subiu para 36%. Pela margem de erro, Jéssica e Zequinha estão tecnicamente empatados.

O levantamento ouviu 400 eleitores na cidade de Cruzeiro do Sul entre os dias 22 e 25 de agosto. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC-03175/2024.

O Instituto Delta Agência de Pesquisa também divulgou nesta segunda-feira, 2, os números das intenções de votos nas eleições de 2024 para a disputa da prefeitura de Mâncio Lima.

Na pesquisa anterior, Chicão da Distribuidora (MDB), que foi derrotado em 2020, aparecia com 54,32% dos votos, contra Zé Luiz (PP), com 25,67%.

Na pesquisa desta segunda-feira, 02, o candidato Chicão da Distribuidora caiu para 51% e Zé Luiz subiu para 34,67%.

A pesquisa ouviu 300 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto. A margem de erro é de 5,6% para mais ou para menos e o nível de confiabilidade é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral do Acre com o número AC-02235/2024.

Vale lembrar que essa pesquisa foi encomendada pelo grupo do MDB para as cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima. Outro instituto de pesquisa, o Data Control também faz aferições nessas mesmas cidades e os números mostram um cenário totalmente diferente.