
Antônio Marazona, pré-candidato a prefeito de Mâncio Lima, acaba de desbancar Armando, impedindo-o de ser vice na chapa de Chicão. Após tratativas para resolver a situação com o vice-presidente da federação PSDB/Cidadania, Marazona jogou um balde de água fria na convenção de Chicão e Armando, marcada para esta sexta-feira, 02.
Mais tarde, Marazona diz que irá gravar um vídeo com uma certidão do TSE atualizada, e irá oficializar sua pré-candidatura marcando sua convenção.
Marazona, um Homem de Palavra
O empresário e pré-candidato a prefeito de Mâncio Lima, Antônio Marazona, segue firme com seu grupo na disputa eleitoral de 2024.
O empresário tem enfrentado grandes retaliações de grupos opositores à sua pré-candidatura. Entretanto, Marazona continua inabalável, respaldado pelo diretório nacional da federação Cidadania/PSDB. Determinado, o empresário está disposto a ir até o fim com sua campanha.
Marazona destaca a importância de sua pré-candidatura e diz que a palavra de um homem é sua maior virtude: “Irei trabalhar incansavelmente para melhorar a vida do meu povo. Não existe vitória sem sacrifício! Nossa arma é o voto e chegou a hora de voltar a acreditar, libertar a esperança e resgatar nossos sonhos abandonados. O maior legado de um homem é a sua palavra e isso irei sustentar até o último dia da minha vida,” destacou o empresário.






