
De todos os grupos políticos que trabalharam na reeleição de Gladson Cameli (PP), ao menos no município de Mâncio Lima ninguém tem mais moral com o governo do que o Deda, que vem alocando seu grupo nas secretarias estaduais.
No Diário Oficial desta quarta-feira, 08, foi publicado a nomeação de Regiano Almeida Barros para exercer cargo em comissão do Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento, referência CAS-3, na Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE
Regiano Barros sempre se manteve firme em todos os projetos do prefeito Deda, sendo um dos responsáveis pela expressiva votação obtida pela deputada Maria Antônia no município de Mâncio Lima na eleição passada, e que inclusive é cogitado a ser candidato a prefeito ou vice na eleição do próximo ano pelo Partido Progressista (PP).
No mês de janeiro, outro pupilo do Deda que teve o nome cravado no Diário Oficial foi José Aureliano de Andrade, que passa a responder como Chefe da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio – SEPROD.
A filha do Deda, Távita Sena Amorim, também foi contemplada com uma CAS-2, sendo lotada na Sesacre.
A ciumeira toma conta de outros grupos, que apoiaram o governo, mas que até o momento não foram agraciados com cargos comissionados. No caso do Deda, pela aproximação dele com o governador Galdson Cameli essa facilidade de cargos já era esperada.






