
“A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda”. Esse trecho Bíblico se encaixa perfeitamente à família Sales, que ver seu poderio político diminuir eleição após eleição.
Em 2020, o filho de Vagner Sales foi humilhado, após derrota esmagadora nas urnas ao disputar a prefeitura de Cruzeiro do Sul. Este ano, Jéssica Sales, que apesar de ser uma política atuante, herdou do seu pai um discurso altivo, carregado de soberba e arrogância.
Um vídeo que circula amplamente em Sena Madureira mostra uma cena de Jéssica Sales, em um comício do MDB, tentando humilhar o agora deputado federal Gerlen Diniz.
“Que moral tu tem Gerlen Diniz?, diz ela em um trecho do vídeo.
Dois anos depois, a deputada federal Jéssica Sales foi derrotada nas urnas, e justamente o deputado Gerlen Diniz irá ocupar a cadeira deixada por ela na Câmara Federal.
E não é só isso. Em Sena Madureira, Jéssica teve um pífia votação de apenas 153 votos. Já o Gerlen teve 6.728 votos em Sena Madureira.
Ademais, quis o destino fazer Gerlen migrar para a região do Juruá, onde os votos obtidos nos cinco municípios o fez sagrar-se vitorioso. Enquanto Jéssica Sales teve apenas 153 votos na terra de Gerlen Diniz, ele teve 2.880 votos no reduto eleitoral da família Sales.
ASSISTA:






