Dos quatro manciolimenses candidatos a deputado, apenas um recebeu verba do fundo eleitoral

De acordo com os dados apresentados pelo divulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral, apenas um manciolimense que disputa uma vaga ao cargo de deputado estadual divulgou o valor que recebeu do Fundo Partidário.

No portal da Justiça Eleitoral consta que o candidato Márcio Bernardo (PSD) recebeu R$ 114.204,70 (cento e quatorze mil, duzentos e quatro reais e setenta centavos). Em sua prestação de contas provisórias, o candidato demonstrou mais gastos com a compra de combustíveis.

Os outros dois candidatos a deputado estadual, João de Deus (União Brasil) e Edemildes Paulino (Democracia Cristã) não declaram os valores recebidos e nem os gastos com a campanha.

O único manciolimense, candidato ao cargo de deputado federal, Antônio Dantas (PMN) também não divulgou o quanto recebeu do fundo partidário e nem quanto gastou até o momento com a campanha dele.

As informações detalhadas de todos os candidatos podem ser acessas pelo link: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2022/2040602022/AC/candidatos