
De acordo com os dados apresentados pelo divulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral, apenas um manciolimense que disputa uma vaga ao cargo de deputado estadual divulgou o valor que recebeu do Fundo Partidário.
No portal da Justiça Eleitoral consta que o candidato Márcio Bernardo (PSD) recebeu R$ 114.204,70 (cento e quatorze mil, duzentos e quatro reais e setenta centavos). Em sua prestação de contas provisórias, o candidato demonstrou mais gastos com a compra de combustíveis.
Os outros dois candidatos a deputado estadual, João de Deus (União Brasil) e Edemildes Paulino (Democracia Cristã) não declaram os valores recebidos e nem os gastos com a campanha.
O único manciolimense, candidato ao cargo de deputado federal, Antônio Dantas (PMN) também não divulgou o quanto recebeu do fundo partidário e nem quanto gastou até o momento com a campanha dele.




As informações detalhadas de todos os candidatos podem ser acessas pelo link: https://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/estados/2022/2040602022/AC/candidatos






