Barão do Café corre contra o tempo para continuar vivo na política do Acre

O deputado estadual Jonas Lima (PT) após anunciar que não era mais candidato a nenhum cargo político, se instalou em seu cafezal, na zona rural de Mâncio Lima. O parlamentar desapareceu das redes sociais, destituiu seu gabinete e pior, se ausentou de todos os eventos da atual gestão da Prefeitura de Mâncio Lima que está sob o comando de seu irmão, Isaac Lima (PT).

Agora, em uma luta contra o tempo Jonas voltou a aparecer nas redes sociais e anunciou sua candidatura. Esta atitude de Jonas fez com que muitos de seus aliados procurassem se arrumar e trilhar outros caminhos. Jonas tenta agora correr contra o tempo e recuperar o tempo perdido nas redes, estas, a ferramenta mais poderosa dentro de um processo eleitoral.

Jonas Lima perdeu apoiadores importantes e que foram decisivos para o bom resultado de sua eleição em Mâncio Lima, a exemplo do professor e Secretário de Finanças José Alberto, Vereador Jean Almeida, um dos mais votados nas últimas eleições, o empresário Alzemir Silva, um expoente nas campanhas do PCdoB em Mâncio Lima, dentre outros que afirmam não seguirem mais o parlamentar.

Ao que tudo indica Jonas Lima não terá o apoio da família da vice-prefeita Ângela Valente. O próprio irmão dele, Isaac Lima, já disse que irá apoiar a reeleição do deputado Nicolau Júnior do PP.