
O deputado estadual Jonas Lima (PT), que não participou das festividades do 45º aniversário de Mâncio Lima, criticou novamente o governador Gladson Cameli em seu último discurso na Assembleia Legislativa, alegando falta de apoio à cultura do Café em Mâncio Lima.
Ocorre que na última semana o governo do Estado, por meio da SEPA, destinou R$ 1 milhão que será aplicado na compra de mudas de café e adubos, e mesmo assim Jonas Lima diz que não irá apoiar a reeleição de Gladson.
O Convênio tem por objetivo estabelecer a congregação de esforços para a implementação de ações de desenvolvimento da cadeia produtiva com o objetivo de promover e contribuir com o desenvolvimento da produção e agronegócio, parceria que visa a melhoria das condições econômicas, ambientais e sociais de desenvolvimento das atividades produtivas.
O parlamentar afirmou que Gladson Cameli “está dormindo” e deve acordar, se reeleito, no segundo mandato. “Queria que o nosso governo acordasse. Pode ele ainda está dormindo. Ele querer mais um mandato para acordar no segundo mandato. Neste mandato, eu lhe garanto que o setor rural foi esquecido 100%”.






