Após iludir Jéssica, Mailsa, Márcia Bittar e Alan Rick, Gladson brinca de política e convida quatro nomes para ser seu vice

Sabe aquele filhinho rico, que acredita que o mundo gira ao seu redor? Assim tem se comportado o governador do Acre, Gladson Cameli. Ao longo dos quatro anos, Cameli iludiu, com a promessa que iria apoiar para o Senado a deputada estadual Jéssica Sales (MDB), o deputado federal Alan Rick (União Brasil), a senadora Mailsa Gomes (PP) e Márcia Bittar – ex-esposa do senador Márcio Bittar.

A brincadeira de Gladson Cameli poderá lhe custar caro, colocando em risco sua reeleição. A sorte do governador é que dos nomes citados, até o momento, apenas a deputada federal Jéssica Sales pulou fora do barco.

O que Cameli fez na escolha da vaga ao senado, vem repetindo com a escolha do seu vice. Até o momento já foram anunciados pelo próprio governador os nomes de Alysson Bestene, Socorro Neri, Rômulo Grandidier, e agora o da senadora Mailsa Gomes.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

Com o número de apoaidores que Cameli já perdeu nos último anos, ele não pode errar mais. Até mesmo nomes como Mailsa Gomes, Márcio Bittar e Alan Rick já deram sinais de insatisfação com as tratativas dadas pelo governo.

Nos bastidores a conversa é que um grupo de assessores, que tem carta branca de Cameli é quem dita as regras do jogo. A outro giro, Gladson não sabe o que lhe espera na campanha eleitoral, pois ele é o único responsável pelos inimigos políticos que cultivou.