Revoltado, Jonas Lima não comparece para recepcionar comitiva de Gladson em Mâncio Lima

O deputado estadual Jonas Lima (PT) não compareceu à solenidade de entrega da reforma e ampliação do hospital Dr. Abel Pinheiro, em Mâncio Lima. Jonas Lima, que nos primeiros anos da gestão de Gladson Cameli chegou a elogiar o governador, mudou o discurso, passando a fazer duras críticas ao governo.

Na gestão de Gladson, áreas essenciais como Saúde e Segurança foram contempladas. Além de o governo ter realizado a entrega do hospital nesta segunda-feira, 07, está em andamento a construção de uma nova delegacia na cidade de Mâncio Lima. Ademais, a Avenida Japiim – principal via de acesso do município ao restante do Acre – também foi melhorada por Cameli.

A revolta de Jonas Lima com o governo, de certa forma se mostra justa, pois o parlamenar advoga em defesa dos produtores. Desde o início do governo de Gladson Cameli têm ramais na zona rural de Mâncio Lima que ainda não receberam melhorias.

Em sua fala nesta manhã, Gladson disse que irá destinar recursos para a prefeitura de Mâncio Lima recuperar ramais e fazer novas pontes. Entre as prioridades estão a ponte do Viola e a do Polo Agroflorestal.