Em Mâncio Lima, garotos de time de futebol pedem ajuda para comprar uniformes

O representante do time conta que em dia de jogo precisa pedir uniforme emprestado de outras equipes

O futebol é sem dúvida nenhuma a maior paixão do brasileiro, e não poderia ser diferente no município mais ocidental do Brasil. A pacata cidade respira o esporte, sentimento esse, que fica mais evidente pela rivalidade entre rubro-negros e cruzmaltinos.

Movido por essa paixão, o jovem morador do bairro São Francisco, Carlos André, de 20 anos, fundou há cerca de 3 anos, um pequeno time chamado FC Falcões Negros para disputar competições e torneios amadores.

Emblema Falcões Negros ( Por – Reprodução)

O elenco formado por jovens, já conta com cerca de 20 integrantes, mas por conta da falta de recursos, os talentosos jogadores são obrigados a realizarem seus jogos ainda sem uniforme próprio.

Carlos, procurou a redação do site Mâncio Lima em foco, com o desejo de chamar a atenção dos internautas, e quem sabe, conseguir apóio de empresários ou de alguma liderança política do município.

O representante do time conta que precisa pedir uniforme emprestado de outras equipes todas as vezes que são acionados para jogarem partidas ou campeonatos.

Uniforme cedido ( Por – Reprodução)

Queria pedir para divulgarem no site de vocês o meu pequeno time de futebol do bairro São Francisco em Mâncio Lima. A gente queria uma ajuda pois precisamos de uniformes. Todas as vezes que vamos jogar temos que ficar pedindo camisas emprestadas.” Afirmou Carlos André.

Quem quiser ajudar Carlos na aquisição de uniformes para a sua equipe, poderá entrar em contato com o mesmo, pelo WhatsApp: 99963-6100.