
Há dois meses o site Mâncio Lima em Foco divulgou a informação dos bastidores da política de Mâncio Lima, trazendo em primeira mão o retorno do vereador Nir do Odilon à base do prefeito (MDB) Isaac Lima.
Na manhã desta segunda-feira, em uma reunião na residência do prefeito Isaac Lima foi selado o acordo entre a maior liderança do bairro do Guarani com a família Lima.
Antes de decidir voltar para a base do Prefeito, Nir consultou a família e seus apoiadores, que decidiram de forma unânime abandonar o MDB, que está em declínio na cidade de Mâncio Lima.
No início de 2020, Zeca do Pentecostes, também do MDB, abandonou o partido e se firmou na base do Isaac. Desta forma, o MDB perdeu os dois vereadores que elegeu nas últimas eleições, deixando incerto a candidatura do Chicão da distribuidora em 2024, que se isola cada vez mais.
Nir do Odilon não esconde de ninguém que pretende ser candidato a vice prefeito em 2024. Após ver o MDB em ruínas, Nir mira o grupo do Isaac para estabelecer a aliança. Nos bastidores, corre o burburinho de que Nir poderá compor a chapa com o Armando da Lima Pinheiro, com Ângela Valente ou com José Alberto (Tó).
Com essa nova composição e o MDB descendo ladeira abaixo, o Partido Progressista (PP) poderá apresentar uma chapa forte para concorrer com o grupo do Isaac nas próximas eleições municipais.







