Mirando governo, Bocalom e Márcio Bittar querem Mazinho do Povo, uma das maiores liderança de Mâncio Lima como aliado; Chicão também é “paquerado”

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PL), que raramente aparece na região do Vale do Juruá, esteve visitando lideranças políticas de alguns municípios,  incluindo políticos de Mâncio Lima, com o objetivo de expandir seu grupo de apoiadores, de olho nas eleições do próximo ano.

Mazinho do Povo, ex-vereador e uma das maiores forças políticas do município foi convidado. O ex-parlamentar que acabou mudando seu apoio ao executivo em plena disputa eleitoral, foi derrotado por pouco. Provavelmente se Mazinho tivesse declarado apoio a oposição desde o início da campanha, hoje estava com mandato.

Nos últimos dias o nome do prefeito da Capital tem ganhado força na disputa pelo governo estadual. Além de Bocalom, a vice-governadora Mailsa Assis e o senador Alan Rick são outros nomes citados.

Sem forças para disputar o Governo, o senador Márcio Bittar, é o maior incentivador da campanha de Bocalom.

Márcio Bittar reuniu lideranças de Mâncio Lima em um evento com Bocalom, entre elas está Chicão da distribuidora, que disputou a prefeitura de Mâncio Lima em duas eleições, perdendo a primeira para Isaac Lima e a segunda para o atual prefeito Zé Luiz.

Quem também pousou para fotos com Bocalom foi o vereador Evandro Nascimento (MDB), que faz parte do grupo do senador Alan Rick, em Mâncio Lima.