Influenciadora que foi internada após transar com 583 homens ficou em “carne viva” e recebeu apoio do noivo

A criadora de conteúdo adulto Annie Knight, que ganhou notoriedade nas redes sociais após se relacionar com 583 homens em apenas seis horas, precisou ser internada devido a prática sexual. Conhecida como a “mulher mais ativa da Austrália”, ela queria acelerar a meta de transar com mil homens em um ano.

O feito foi realizado no dia 18 de maio. De acordo com os relatos de Annie à revista US Weekly, ela teria ficado em “carne viva” e “sangrando muito”. A modelo contou que está fazendo exames de sangue para verificar se o sangramento está relacionado ao evento ou a um quadro de endometriose, condição que já possui.

Mesmo com a repercussão do caso, o noivo de Annie, Henry Brayshaw, demonstrou apoio à companheira. Ele estava ciente do desafio, mas a criadora de conteúdo explicou que a meta inicial seria apenas 200 homens. “Henry ficou “realmente empolgado” ao saber que o número superou os 500”, completou. Annie também esclareceu que, apesar da atividade profissional, o relacionamento com Henry é monogâmico. Segundo ela, o sexo é exclusivamente voltado para o trabalho e não interfere na vida amorosa do casal.