Prefeitura de Mâncio Lima convoca candidatos para entrega de documentos

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima, localizada no estado do Acre, convocou, por meio do Edital Nº 001/2025, os candidatos aprovados no Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação. A convocação visa o preenchimento de cargos de Nível Médio, Magistério e Nível Superior.

Entrega de Documentos

Os candidatos devem comparecer à sede da Prefeitura, localizada na Rua Anselmo, Bairro José Martins, nº 2015, Mâncio Lima – AC, para a entrega dos documentos necessários. O prazo estabelecido é de três dias úteis, a partir da data de publicação do edital, com horário de atendimento das 7h30 às 13h30.

A documentação exigida inclui:

  • Foto 3×4
  • Certidão de nascimento e/ou casamento
  • RG (Carteira de Identidade)
  • CPF
  • Comprovante de inscrição no PIS/PASEP
  • Carteira de Trabalho (CTPS)
  • Comprovante de grau de instrução (certificados e diplomas)
  • Título de Eleitor e certidão negativa comprovando a regularidade eleitoral
  • Carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino)
  • Dados bancários (conta Banco do Brasil)
  • Comprovante de endereço atualizado
  • Atestado de aptidão física e mental

Prazos e Consequências

A entrega dos documentos deve ser feita dentro do prazo estabelecido.

Para mais informações da convocação dos candidatos acesse o Site https://www.manciolima.ac.gov.br ou o Diário Oficial do Acre.