Polícia prende dois envolvidos na morte de João Victor pelo “Tribunal do Crime” em Cruzeiro do Sul

Dois envolvidos na morte de João Victor da Silva Borges são presos nesta terça-feira, 11. A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher que foi responsável por chamar e levar João Victor até o local onde ele foi brutalmente assassinado por outros indivíduos integrantes de organizações criminosas, conhecidas como “tribunal do crime”. Além disso, um envolvido também foi preso nesta terça-feira.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

A Polícia Militar e Civil realizaram uma operação para saturar os locais onde haviam informações de que o rapaz havia passado. Foi reconstituído o percurso que João Victor fez até ser executado.

A polícia logrou êxito em prender a mulher, que tinha um relacionamento próximo com João e foi responsável por levá-lo e entregá-lo ao “tribunal do crime” para ser submetido a um julgamento.

Ainda conforme a polícia, o local da morte é diferente de onde ele foi encontrado. São áreas totalmente distintas. As Polícias Civil e Militar estão empenhadas em localizar e prender os envolvidos. “É importante deixar claro para a população que essa motivação não tem relação com a vez em que João impediu um assalto. Ele era um menino de bem que tinha uma relação com a comunidade em geral”, relata o delegado Heverton Carvalho. A Polícia pede que qualquer informação a população esteja repassando para que os demais envolvidos sejam localizados.