Segundo a Polícia Militar, moradores escutaram um ruído de impacto na madrugada deste sábado (26), e ao averiguarem o que havia causado, avistaram uma motocicleta caída em um barranco às margens da pista. Pouco à frente, estava o corpo de Arlindo Raimundo da Fonseca Neto, de 29 anos.
O motociclista Arlindo Raimundo da Fonseca Neto, de 29 anos, morreu após cair em um barranco na rodovia AC-40, no Segundo Distrito de Rio Branco, na madrugada deste sábado (26).
Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Arlindo foi encontrado por moradores e não possuía sinais de violência, o que indicava que o condutor poderia ter sofrido um acidente.
De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), moradores da região escutaram um ruído de impacto ainda na madrugada. Mais tarde, ao averiguarem o que havia causado o barulho, avistaram uma motocicleta caída às margens da pista. Pouco à frente, estava o corpo da vítima.
O local foi isolado para a retirada da motocicleta. A perícia criminal foi ao local para realizar os procedimentos de isolamento e levar o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.
Fonte: G1 Acre