Aparentemente orgulhosos, apoiadores de Chicão produzem memes e vídeos comemorando agressão contra vereador: “Não souberam nem dar um murro direito na pestana desse filho da pu#@”

Apoiadores do candidato a prefeito Chicão (MDB), estão ironizando a agressão sofrida pelo candidato a vereador Josemir Melo (PP), ocorrida na manhã desta sexta-feira, 20, em Mâncio Lima. Josemir foi agredido junto com seus apoiadores enquanto realizava um Pit Stop de campanha no centro da cidade.

De forma aparentemente orgulhosa, simpatizantes do MDB têm produzido memes e vídeos comemorando o ato violento, comparando de forma orgulhosa os agressores, com Datena, que agrediu Pablo Marçal no debate para a prefeitura de São Paulo, transmitido pela TV Cultura no último domingo: “Teve que surgir um Datena de Mâncio Lima para mostrar para mostrar nossa força,” disse um simpatizante.

Em um dos vídeos que circulam, um apoiador chega a disparar: “Não souberam nem dar um murro direito na pestana desse filho da pu#@”, revelando o tom jocoso e a falta de arrependimento em relação ao episódio.

O ataque começou durante a manhã, enquanto Josemir e sua equipe realizavam uma ação de campanha na feira municipal desde as 7h30. De forma pacífica, como deve ser a democracia, apoiadores de Chicão chegaram ao local e dividiram a via pública com os adversários. Porém, tudo mudou quando algumas pessoas arremasaram água contra o material de campanha de Josemir, que foi tirar satisfação de forma civilizada, porém os militantes do MDB partiram para a agressão física, destruindo material de Josemir e danificando um veículo.

Josemir Melo, ferido, junto com outros apoiadores, se dirigiu ao hospital local para atendimento. Logo após, ele foi até a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido, buscando responsabilizar os agressores.

Veja o B-O e vídeo: