Instituto que tem como histórico favorecer MDB, mostra Chicão perdendo 9 pontos e Zé Luiz subindo 12 empatando na margem de erro

O Instituto de pesquisa Delta/AC 24horas divulgou a terceira pesquisa para prefeito de Mâncio Lima, apontando uma virada de Zé Luiz sobre Chicão.

A pesquisa mostra uma queda livre do candidato Chicão (MDB) e subida acelerada de Zé Luiz (Progressista).

Na primeira pesquisa, Chicão tinha 54%, depois caiu para 51% e agora desceu para 45%. Em poucos dias de campanha, Chicão caiu nove pontos, deixando os cabeças brancas do MDB no desespero.

Enquanto Chicão cai em ritmo acelerado, Zé Luiz sobe igual foguete. Desde o início da campanha, Zé Luiz já subiu nove pontos e agora, tem 37%. A pesquisa Delta aponta para uma virada histórica de Zé Luiz sobre Chicão, o que já era esperado, segundo os analistas políticos e a multidão de público nas reuniões do Progressista

No último levantamento da Delta, divulgado neste domingo, 15, Chicão desceu de 54% para 45% e Zé Luiz subiu de 25% para 37%. Com a margem de erros de cinco pontos da pesquisa, Chicão pode ter 40 pontos para menos e Zé Luiz 42 pontos para mais.

Na pesquisa espontânea, o cenário ainda é mais desfavorável para Chicão, que aparece com 37,67%. Em seguida, o empresário Zé Luís, aparece com 32,67%, enquanto Antônio Marazona (PSDB/Cidadania) aparece com 1%. Não souberam ou não responderam representam 28,66%.

O Instituto Data Control também realizou uma pesquisa para prefeito em Mâncio Lima e o resultado será divulgado nos próximos dias.