Meu nome é Maria Evilania Ferreira, tenho 31 anos e sou de Mâncio Lima, no Acre. Em outubro de 2022, fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin. Desde então, passei por 26 sessões de quimioterapia e 20 de radioterapia, enfrentando cada fase com fé.
Recentemente, fui para Recife, onde realizei um transplante de medula óssea no Real Hospital Português, no dia 23 de agosto. Graças a Deus, o pega da medula aconteceu no dia 1º de setembro, renovando minhas esperanças e fortalecendo minha fé.
Agora, estou em uma casa de apoio, aguardando alta médica para finalmente voltar para casa e reencontrar minha família, que tanto amo e de quem estou morrendo de saudades. Este tempo longe é difícil, mas necessário para minha recuperação completa.
Durante essa jornada, além dos desafios de saúde, enfrento também dificuldades financeiras. Para continuar meu tratamento e cobrir as despesas em Recife, estou aceitando doações através de um píx solidário: 68 99292-3254. Qualquer ajuda é muito bem-vinda e faz toda a diferença nesse momento.
Siga o Instagram de Evilania no fim do post abaixo: