Jovem morre após ser atropelado e ter cabeça esmagada por caminhão em Rio Branco

Um jovem de 18 anos morreu após ser atropelado e ter a cabeça esmagada por um caminhão na noite desse sábado (24) enquanto circulava pela Rua 20 de Março, no Bairro Placas. Testemunhas relataram ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) que Gustavo Rodrigues Parada estava em uma bicicleta quando foi atingido lateralmente por um caminhão que fazia conversão à direita para entrar na Rua 10 de Julho.

De acordo com o Copom, a guarnição foi acionada ao local por volta das 21h30 e foi informada de que após a colisão, o caminhão ainda passou por cima da cabeça do garoto.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas atestou a morte do jovem. O local foi isolado para perícia.

Após atingir o rapaz, o motorista do caminhão abandonou o veículo na Rua Primeiro de Janeiro, ainda no mesmo bairro, e fugiu. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas o identificaram como o dono do veículo.

Ainda segundo o Copom, o caminhão foi levado a um pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por conta de irregularidades detectadas na documentação. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.