Na noite desta quinta-feira, com sua simplicidade o empresário e candidato a prefeito de Mâncio Lima, Antônio Marazona, falou com nossa redação para tranquilizar seus apoiadores, após a comemoração de Armando sobre o deferimento de sua candidatura a vice-prefeito. Marazona explicou que o procedimento da Justiça Eleitoral é normal e que sua candidatura, registrada no dia 05 de agosto, está em fase de análise e, portanto, ainda não foi deferida.
“Meus amigos, quero deixar claro para todos os meus apoiadores e população manciolimense que não há motivo para preocupação. A Justiça Eleitoral precisa de um prazo para analisar e deferir as candidaturas, e como registrei a minha depois dos meus adversários, é natural que ainda esteja em análise. Mas tenho plena confiança de que minha candidatura será deferida. Sempre falei a verdade e vou continuar fazendo isso. Estou firme na campanha, com a agenda normal para esta semana, com humildade continuaremos nosso trabalho pelo sonho de uma Mâncio Lima melhor,” afirmou Marazona.
Marazona também ressaltou que tem o apoio incondicional de todas as esferas da Federação PSDB/Cidadania. “Os presidentes estaduais, nacionais e municipais estão todos ao meu lado. Isso mostra que estamos no caminho certo e que nossa luta é legítima. A verdade prevalecerá, e vamos continuar firmes na nossa campanha. Caso a minha candidatura seja deferida, isso automaticamente anulará a de Armando, reforçando que a Justiça está do lado da verdade, e digo mais, a piada deles vai virá pesadelo!” Concluiu o candidato.
Marazona dará início a sua campanha eleitoral nesta sexta-feira, 23, com uma caminhada no bairro Iracema que irá começar às 8h da manhã. A concentração será na residência do vereador Caboco.
Já às 19h será feito o seu lançamento oficial de campanha.