Após largar o serviço público para se dedicar ao ramo empresarial, Jair da Granja mira uma vaga na Câmara de Vereadores

De todas as eleições que já ocorreram em Mâncio Lima, essa que se aproxima promete ser a mais disputada, tanto na majoritária, quanto na proporcional.

Até o momento a cidade de Mâncio Lima apresenta quatro pré-candidatos a prefeito e mais de 100 pré-candidatos a vereador.

Um fato que chama a atenção é o grande número de empresários e servidores públicos que pretendem ocupar uma das onze cadeiras do parlamento mirim

Entre os pretendentes à Câmara está o empresário Jair da Granja, que atualmente emprega vários manciolimenses em vários ramos de atividades empresariais.

Jair Araújo chegou em Mâncio lima no final de 2009 e início de 2010, e chegando e começou com uma criação de galinha e trabalhando no serviço público. Anos mais tarde decidiu abrir novos investimentos no ramo da pecuária, e com o decorrer do tempo também investiu na psicultura e suinocultura, aumentando a criação de galinha, sendo ele um dos pioneiros nesse ramo.

Hoje Jair contribui com o abastecimento do município, gerando emprego e renda, e seu próximo passo é conquistar uma fatia do eleitorado de Mâncio Lima e ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores.

COMPARTILHAR