Jovens de Mâncio Lima reclamam da situação precária da quadra de esportes

Um grupo de jovens de Mâncio Lima, representado por Fabiano Nascimento, fez uma reclamação sobre a má situação da quadra de esportes de areia que fica nas proximidades da prefeitura. Eles afirmam que usam o espaço para o lazer e a prática de esportes, mas enfrentam diversos problemas, como a falta de iluminação, a tela danificada e a recusa de uma moradora em devolver as bolas que caem em seu quintal.

Os jovens, que são membros de uma igreja na Rua Nova, dizem que se sentem esquecidos pelo prefeito, que não arruma as ruas e nem a quadra de esportes. Eles pedem que a prefeitura melhore as condições do local, instalando uma iluminação adequada, consertando a tela e aumentando a altura da grade.

Eles também relatam que a quadra de vôlei, que fica ao lado da quadra de areia, está em situação semelhante, e que os jogadores de vôlei também sofrem com a perda das bolas e a falta de iluminação. Eles reivindicam o direito de praticar o esporte que faz bem para a saúde e a vida, e de sair da rotina e ocupar a mente.

A equipe reportagem do portal jurua24horas tentou entrar em contato com a prefeitura de Mâncio Lima, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.

COMPARTILHAR