
O modelo de conteúdo erótico revelou que é protegida por um guarda-costas pago por um dos seus maiores fãs.
Belle Olivia, milionária aos 21 anos, estava reclamando do assédio quando recebeu a oferta.
“Já passei por todos os tipos de perseguições e situações desconfortáveis graças à minha atividade on-line. Agora sou reconhecida em Manchester (Inglaterra)”, disse ela, de acordo com o “Daily Star”. “Alguns caras realmente assustadores vieram até mim e algumas experiências foram bem terríveis”, completou ela.
“Um cara tentou me agarrar e me puxar para um beco, e eu tive muitas experiências de perseguidores, com coisas chegando em minha casa como presentes e bilhetes bem pervertidos. Não quero ficar na rua temendo pela minha segurança ou ser perseguido por homens que sabem meu endereço. Também recebi muitas mensagens assustadoras e perversas on-line que ultrapassaram os limites”, acrescentou.
Ao contar em bate-papo com fãs sobre as experiências amedrontadoras, Belle foi abordada por um deles, com excelente condição financeira, que se propôs a pagar por proteção à modelo, que mora na cobertura comprada com o dinheiro ganho em plataformas adultas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/p/u/hrEfWvQQmqkTdTUpgMXQ/blog-belle.jpg?resize=579%2C388&ssl=1)
O segurança está disponível 24 horas, ao custo de cerca de R$ 18 mil por mês. Ele tem treinamento militar e acompanha Belle em eventos promocionais e até sociais.
“Eu faço muitos vídeos e conteúdo agora para o cara que está pagando meu guarda-costas, e ele é muito legal. Ele é um cara mais velho, então acho que você poderia chamá-lo de sugar daddy. Mas ele é muito legal e respeitoso e não pediu para nos encontrarmos. Ele realmente se importa que eu esteja segura. Ele disse que tinha o dinheiro, então pensei: Por que não?”, declarou a inglesa.