Antes de morrer ao se jogar de torre em Rio Branco, adolescente gravou vídeo agradecendo e pedindo desculpas aos seus professores

O estudante Vitor Hugo do Nascimento (17), que morreu após se jogar de um torre de telefonia no conjunto Universitário, em Rio Branco, na manhã desta sexta-feira (20) gravou um vídeo pedindo desculpas e agradeço seus professores.

“Professores, eu vou começar com vocês. Olha, eu estou mandando isso para dois professores. E justamente os que eu mais gosto. Eu peço desculpas por ter sido um péssimo aluno. Cara, vocês dois são incríveis, professor Márcio, professor Marcelo. Vocês não tem noção do que vocês me ajudaram, sabe. Um foi um pai pra mim, um foi um amigo. Continuem sendo esses professores éticos e que sabem entender lado do aluno. Por favor, me desculpem. Eu amo muito vocês. Em toda minha vida escolar vocês foram os melhores professores que eu tive.”

Antes de morrer, Vitor Hugo criou um grupo no WhatsApp com membros de sua família, durante a madrugada, e avisou que se jogaria da torre.

O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local o adolescente já estava morto.

FONTENotícias da Hora
COMPARTILHAR