ACIDENTE: no Acre, motociclista bate na traseira de caminhonete e fica em estado grave

A motociclista Ana Karolina dos Santos Albuquerque, 22 anos, ficou gravemente ferida após colidir com uma caminhonete na tarde deste sábado (21), na Avenida Sobral, no bairro Aeroporto Velho, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Ana Karolina trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta e placa NAB-3307, quando inesperadamente bateu na traseira de uma caminhonete modelo Triton, de cor branca e placa QTE-6I79, que trafegava no mesmo sentido.

Com o impacto, Ana Karolina sofreu uma fratura na mandíbula e um Traumatismo Craniano Encefálico de natureza moderado. O motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico, mas devido a gravidade da lesão foi necessário apoio da ambulância de suporte avançado, e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do Batalhão de Trânsito para os trabalhos de perícia, e em seguida a moto foi entregue a familiares da jovem e a caminhonete foi liberada.

FONTENa Hora da Notícia
COMPARTILHAR