Globo diz qual foi o filme mais reprisado da ‘Sessão da Tarde’

A Sessão da Tarde”, exibida pela TV Globo, teve uma grande importância na vida de muitas pessoas. Foi através dela que jovens e adultos tiveram a oportunidade de assistir a filmes clássicos, que marcaram época e são lembrados até os dias de hoje.

Em 2018, o canal fez uma enquete em seu perfil oficial no Twitter. A ideia foi mostrar qual o filme mais reprisado do aclamado programa. Foram colocados na votação “Ghost: Do Outro Lado da Vida” e “A Lagoa Azul”.

Ambos foram exibidos diversas vezes no canal, dando a falsa sensação de que eram exibidos quase que semanalmente. No entanto, a própria Globo desmitificou na época a lenda de que a produção estrelada por Brooke Shields e Christopher Atkins

 

seria a campeã das reprises.

Para a surpresa de muitos, a empresa afirmou que “Ghost” ganhou a primeira colocação, sendo transmitido 25 vezes, desde sua primeira exibição em 1993. Já “A Lagoa Azul” ficou em segundo, com 20 reprises, sendo a primeira em 1987.

A maioria apostando em Lagoa Azul, hein? Mas ‘Ghost’ é o filme que mais passou na Sessão da Tarde. 25 vezes para ser mais exato. A primeira exibição foi em 1993.”, escreveu o canal.

“Para quem ficou curioso, ‘Lagoa Azul’ passou 20 vezes na ‘Sessão da Tarde’. A primeira em 1987.”, completou.

se passaram quatro anos desde que a enquete foi publicada, o que pode ter atualizados os números informados pelo canal. Ambos os filmes se tornaram grandes clássicos sendo lembrados com carinho pelo público.

COMPARTILHAR