Gado, aeroporto e vários lagos: a fazenda luxuosa que Amado Batista se desfez por R$350 milhões

Amado Batista é um dos maiores nomes da música brasileira, o cantor, que ganhou o coração dos fãs com músicas românticas, também era detentor de uma das maiores fazendas do Brasil.

Quatro pistas de pouso para aviões, churrasqueira, um caminhão, 9 tratores, 1 retroescavadeira, 1 casa para 40 funcionários, cerca de 20 mil cabeças de gado, 10 lagos para pesca e 4 rios.

Sim! Tudo isso citado acima era o que tinha a Fazenda de Amado Batista, mas, os fãs ficaram extremamente surpreendidos ao se depararem com o anúncio da venda do local.
Amado Batista tem uma dívida milionária com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, o IBAMA. O motivo foi o desmatamento ilegal que o cantor estaria praticando em suas terras.

Esse foi a principal especulação do motivo da venda da luxuosa fazenda, vale ressaltar que a dívida era tão alta, que Amado Batista, precisou vender a fazenda que vale cinco vezes mais que a de Leonardo.

O valor que a Fazenda, localizada em Cocalinho, Mato Grosso, foi anunciada foi R$ 350 milhões, o que é extremamente alto até para quem vive do negócio.

Curioso para saber o que mais a fazenda comporta? então se liga:

7 curralamas
4 retiros
150 animais de tropa
Todas as estradas cascalhadas e levantadas.
40 funcionários
35 casas para funcionários
2 Caminhões (1620 Mercedes com caçamba, 815 capacidade p 7mil kg
1 camionete
8 tratores de pneu
1 retro escavadeira Jbc nova
3 grades
1 niveladora
2 Quadriciclos

COMPARTILHAR