Isaac Lima é expulso do PT por ter apoiado Gladson Cameli nas eleições de outubro

Os prefeitos Jerry Correia, de Assis Brasil, e Isaac Lima, de Mâncio Lima, foram expulsos do PT por apoiarem nas eleições de outubro passado a candidatura do governador Gladson Cameli (PP), que acabou reeleito. A informação foi divulgada no início da noite festa segunda-feira (16) pela direção estadual do partido. Dois vereadores de Brasileia também foram excluídos da sigla pelo mesmo motivo.

O comunicado diz: “O Diretório Estadual do PT/Acre reunido na noite dessa segunda-feira 16/01, deliberou por votos da maioria pela expulsão dos filiados; vereadores Elenilson Cruz e Lessandro Jorge de Brasileia, prefeito Jerry Correia e vereador Juracy Pacheco de Assis Brasil e prefeito Isaac Lima de Mâncio Lima”.

A prefeita Fernanda Hassem também foi expulsa do PT, só que em dezembro passado, por fazer campanha para Gladson Cameli.

A expulsão dos três prefeitos já era esperada. Eles se recusaram a apoiar o candidato do PT ao governo do Acre, Jorge Viana, que saiu derrotado. Apenas o prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos, seguiu Viana nas eleições.

FONTENotícias da Hora
COMPARTILHAR