Dono de um “bairro”, carros de luxo e empresas: Roberto Carlos deixará um dia fortuna para várias gerações

Roberto Carlos é um dos maiores nomes da história da música brasileira, ele que encanta gerações com suas canções, é dono de um patrimônio invejável.

Roberto já lançou mais de 100 álbuns, vendeu 150 milhões de cópias de discos, além do milhares de shows que já fez na carreira, por isso que ele conquistou uma fortuna absurda.

Segundo o Jornal do Bolsão, é possível que Roberto Carlos tenha em sua fortuna, mais de 200 milhões de dólares. O valor seria composto por sua empresa, imóveis e investimentos financeiros.
Bira, amigo próximo de Roberto Carlos, contou sobre os investimentos valiosos do cantor: “Quando nos conhecemos, eu havia produzido um carro modificado: uma limusine sobre a base de um landau”.

O rei virou sócio do Bira em três revendas, em Suzano, Mogi das Cruzes e Jacareí, no interior de São Paulo, onde os laços se estreitaram.

Apresentado a grande empresário, o rei foi sócio dos irmãos Leonardo e Ayrton Senna na representação da montadora alemã Audi no Brasil e investiu em fazendas e na comercialização de barcos.

O Rei também entrou em um negócio de criação de incorporadora, onde é sócio com mais 3 amigos, o sucesso da incorporadora foi instantâneo, apesar deele querer no início apenas um prédio, que depois se tornou um condomínio que mais parece um bairro.

EMPREENDIMENTOS DE SUCESSO

Emoções Incorporadora, do ramo de empreendimentos imobiliários. Sócios: Além de Roberto Carlos (30%), Ubirajara Guimarães (30%), Dody Sirena (30%) e Jaime Sirena (10%).

Projeto Emoções em Alto Mar, que organiza cruzeiros marítimos. Sócios: Roberto Carlos (50%) e Dody Sirena (50%).

Editora Musical Amigos Ltda., de comércio de filmes, CDs, DVDs e discos. Roberto Carlos é o sócio majoritário.

FONTETV FOCO
COMPARTILHAR