TRAGÉDIA: homem morre ao perder o controle da própria moto e bater em rotatória no Acre

O motociclista Juliano da Costa Rocha, de 34 anos, morreu na noite deste sábado (7), após perder o controle da própria motocicleta e bater em rotatória na Avenida Amadeo Barbosa, no bairro Comara, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Juliano trafegava sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Honda Twister, de cor preta e placa MZTU-7A11, quando acabou perdendo o controle pelo excesso de velocidade, bateu no meio fio do canteiro que divide as duas pistas e atingiu a rotatória.

No impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça violentamente contra o asfalto e morreu vítima de um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava gravemente ferida, mesmo assim foi feito os primeiros atendimentos e Juliano morreu dentro da ambulância de suporte avançado do Samu. O próprio Samu encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para serem realizados os exames cadavéricos.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após os trabalhos da perícia, o veículo foi removido por um guincho e a pista foi liberada para o tráfego.

FONTENa Hora da Notícia
COMPARTILHAR