
Se na eleição passada o Partido Progressista (PP) não chegou à prefeitura de Mâncio Lima por ter tido problemas jurídicos relacionados ao principal nome, na próxima eleição municipal sobrará nomes para a disputa.
Atualmente PP tem mais de cinco nomes à disposição, e um deles é o do empresário Regiano Barros – homem de confiança do grupo do Deda. Regiano está com sua moral elevada dentro do grupo, após deixar a deputada Maria Antônia no topo da lista dos mais votados em Mâncio Lima, além de também eleger o candidato a deputado federal, Eduardo Veloso.
Regiano já foi vereador e secretário de obras da prefeitura, conhecendo bem o eleitorado de Mâncio Lima. Ademais, o jovem empresário é evangélico e poderá ser o nome que representará as igrejas no Executivo, tendo em vista que quarenta por cento do eleitorado em Mâncio Lima é composto por evangélico.
O nome de Regiano vem sendo tratado dentro da Executiva do PP, após Deda que era o principal nome ter estudado a possibilidade de sair candidato em outra cidade do Vale do Juruá.






