Empresário da construção civil pretende ser prefeito em Mâncio Lima e duplicar a Avenida Japiim do Pé da Terra ao Barão

Diz o ditado popular que o bom filho à casa torna. Por falta de emprego e oportunidade na cidade onde nasceu, o jovem empresário Antônio Marazona de Souza Nascimento saiu de Mâncio Lima no ano de 2003, indo morar na cidade de Rio Branco, local onde se destacou no ramo da construção civil, e hoje é um empresário bem sucedido, que tem um sonho em ser prefeito da cidade mais ocidental do Brasil – lugar onde moram seus familiares e amigos.

Atualmente filiado ao partido Cidadania, Marazona disse que desde o ano de 2016 trabalha sua candidatura à prefeitura de Mâncio Lima, e atualmente ver o cenário propício para a realização do seu sonho, em 2024, pois já conta com o apoio de outros partidos e lideranças locais.

Por ter quase duas décadas de experiência em grandes obras da Construção Civil no Acre e em outros Estados, Marazona disse que é perfeitamente possível a duplicação da Avenida Japiim do Barão ao Trevo da Santa Rosa, com pista de ciclismo e espaço para pedestres realizarem atividades físicas. Segundo o empresário, a realização dessa obra geraria centenas de empregos no município e daria uma nova imagem à cidade mais ocidental do País.

Além do mais, Marazona defende que é possível fazer o centro de resíduos sólidos, acabando com o lixão, criação da escola municipal para profissionalizar jovens, parque no bairro Iracema e uma Vila Olímpica. Ele também garante que se for prefeito, os produtores não precisarão mais se preocuparem com ramais em época de inverno. Segundo o empresário é possível fazer o ramal orgânico, que impedirá de vez a formação de atoleiros.

Discretamente, o empresários tem feito visitas cíclicas aos seus apoiadores na cidade de Mâncio Lima, e garante que irá percorrer todas as comunidades do município, entrando de casa em casa para apresentar suas propostas até 2024.