
A cidade de Mâncio Lima apresentou este ano três candidatos a deputado estadual e um candidato a deputado federal. Entre os estaduais, Márcio Bernardo (PSD) foi o mais votado. Ele obteve 602 votos em Mâncio Lima e 125 em outros municípios, tendo ao todo 727 votos no Acre.
No portal da Justiça Eleitoral consta que o candidato Márcio Bernardo (PSD) recebeu R$ 114.204,70 (cento e quatorze mil, duzentos e quatro reais e setenta centavos). Desta forma, cada voto custou em média R$ 156. Márcio também não conseguiu transferir votos para o seu candidato a governador. Em Mâncio Lima, Petecão teve a pífia votação de 477 votos, ficando em quarto lugar.
O candidato a deputado estadual, João de Deus (União Brasil) teve 22 votos em Mâncio Lima e 58 no total. O TSE não divulgou ainda qual o valor que ele recebeu do fundo partidário.
Já o candidato Edemildes Paulino (Democracia Cristã) teve apenas 04 votos em Mâncio Lima e 18 no total. O TSE não divulgou ainda qual o valor que ele recebeu do fundo partidário.
O único manciolimense, candidato ao cargo de deputado federal, Antônio Dantas (PMN) teve 14 votos em Mâncio Lima e 50 no total. Ele também não divulgou o quanto recebeu do fundo partidário e nem quanto gastou na campanha dele.






