
Na tarde deste domingo, 28, o prefeito Isaac Lima (PT) reuniu seu secretariado e vereadores da base para mostrar força e apoio à reeleição do governador Gladson Cameli (PP).
Conforme o site Mâncio Lima em Foco já havia anunciado, Ajucilene Mota, secretária de Saúde e Eriton Maia, secretário de Educação não compareceram à reunião organizada pelo prefeito Isaac, o que deixou o chefe do Executivo em saia justa, pois em seu discurso, Isaac diz que aqueles que não não forem com ele devem entregar seus cargos.
A secretária de Saúde não esconde de ninguém que irá apoiar o ex-governador Jorge Viana (PT), inclusive ela já adesivou seus carros com o material de campanha do candidato petista.
Já o secretário de Educação Eriton Maia, militante ativo do PC do B, não aparece nas reuniões em que é convocado, o que evidencia que também deverá seguir Jorge Viana.
Além do apoio ao governo do Estado, Isaac Lima também deverá seguir o deputado estadual Nicolau Júnior (PP), o deputado federal Léo Brito (PT) e Ney amorim para o senado.






