Gladson divulga WhatsApp da campanha e afirma: “Na nossa coligação, todos os candidatos são iguais”

Neste domingo, 21, o governador Gladson Cameli fez a divulgação oficial do seu WhatsApp, que ficará à disposição da população para receber mensagens de apoio e sugestões durante o período eleitoral. O número é o (68) 99910-0011.

“Todo mundo tem WhatsApp e nada melhor que nos aproximar ainda mais das pessoas. Nossa campanha é a do diálogo. Queremos saber o que os acreanos têm a nos dizer para construirmos um estado melhor para todos”, afirmou Gladson.

WhatsApp_Image_2022-08-21_at_13.38.07.jpeg

Durante o evento, os candidatos a deputado estadual e deputado federal da coligação Avançar para Fazer Mais reafirmaram o apoio à reeleição do governador Gladson Cameli, que tem Mailza Gomes como vice na chapa, e do candidato Ney Amorim ao Senado Federal.

A coligação Avançar para Fazer Mais é formada por dez partidos: Progressista, PSDB, PDT, PMN, PMB, Democracia Cristã, Patriota, Podemos, Cidadania e Solidariedade.

WhatsApp_Image_2022-08-21_at_13.38.06-2.jpeg

Gladson ressaltou que a coligação possui excelentes candidatos para representar os acreanos na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Em sua fala, o governador fez questão de sentar no chão e sinalizou que o tratamento dado dentro da coligação será igual entre os candidatos.

“Na nossa coligação, todos os candidatos são importantes e tratados de forma igualitária. A eleição de vocês será de grande relevância para o Acre. Além de me darem a governabilidade que precisamos para trabalhar, vocês nos ajudarão a buscar os recursos que precisamos para desenvolver o nosso estado”, declarou.

WhatsApp_Image_2022-08-21_at_13.38.06.jpeg

Durante o encontro, foi apresentada aos candidatos e líderes partidários toda estrutura organizacional da campanha política. “Unidos, de mãos dadas, vamos seguir construindo um Acre melhor para todos”, disse Emylson Farias, presidente estadual do PDT.

FONTEAssessoria
COMPARTILHAR