Em evento em Sena Madureira, Mazinho Serafim declara apoio à candidatura de Marcia Bittar

A Casa do Seringueiro, em Sena Madureira, ficou pequena na noite desta sexta-feira, 19, durante a solenidade de lançamento da candidatura de Meire Serafim à Câmara Federal e Gilberto Lira à Aleac. A convite do prefeito Mazinho Serafim, Marcia Bittar (PL) se fez presente na grande festa. Na ocasião, Mazinho declarou apoio à candidatura de Márcia ao Senado Federal.

“Meus amigos, eu estou aqui abraçando a candidatura de Márcia Bittar. Tenha fé em Deus, Marcia, nós vamos ganhar essa eleição e você estará lá em Brasília ao lado de Bolsonaro. O povo de Sena Madureira já abraçou a sua candidatura”, disse Mazinho.

O prefeito lembrou ainda dos milhões de reais que foram levantados pelo Senador e candidato ao Governo do Acre, Marcio Bittar (União Brasil), através de Emendas Parlamentares destinadas para Sena Madureira.

“Sou grato ao Senador Marcio pelos valores mandados ao nosso município, estávamos esquecidos e o nosso senador nos abraçou e ajudou. Gratidão se paga com gratidão”, finalizou.

“Temos que defender com força e determinação a família, que é a célula base da sociedade. Determinação para lá em Brasília impedir que leis absurdas, que atentam contra os nossos valores familiares, contra a propriedade privada e contra as nossas crianças sejam aprovadas”, disse Marcia.

Marcia Bittar aproveitou a oportunidade para apresentar à população de Sena Madureira as principais pautas que marcam a sua candidatura, que seguem alinhadas com o presidente Jair Bolsonaro.

“Nós precisamos revisar nossa legislação ambiental para poder desenvolver a nossa região, temos o direito de usufruir aquilo que Deus nos deu, a nossa Amazônia é riquíssima mas ainda muito pobre por conta dessas amarras. Precisamos também endurecer as leis penais, para que nossa população não fique refém das facções criminosas”, disse.

FONTEAssessoria
COMPARTILHAR