Família do Acre pede ajuda para homem que sofreu AVC

Os familiares de Sérgio Aparecido Nunes, 55 anos, estão usando as redes sociais para pedir ajuda ao homem, que após Acidente Vascular Cerebral (AVC) ficou acamado e impossibilitado de trabalhar.

Segundo a irmã de Sérgio, Karolaine de Lima da Silva, o irmão era quem garantia o sustento da mãe. “Ele mora de aluguel com a nossa mãe, ela não trabalha e, agora, estão com aluguel atrasado e passando dificuldades”.

Karolaine conta que o irmão trabalha como autônomo e ao ser acometido pela enfermidade ficou dependendo de ajuda para se alimentar e ter os cuidados de higiene.

Por isso, a família conta com a solidariedade das pessoas que possam doar uma cadeira de rodas para banho, colchão casal, fraldas descartáveis XG, frutas, verduras, leite e massa para mingau, além de uma ajuda de custo para a medição que ele necessita, seria de grande importância para eles.

Os interessados podem entrar em contato com a irmã através do número (68) 99214-4123, que também é chave PIX para quem puder contribuir.

Ainda não tivemos como ir no Inss tentar o benefício para ele, assim como não conseguimos ainda um atendimento de fisioterapia em casa, pois não conseguimos sair com ele no momento.

FONTENa Hora da Notícia
COMPARTILHAR