Inscrições abertas para processo seletivo de prefeitura em Rondônia

187

A Prefeitura do Município de Monte Negro, anunciou a realização de Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de profissionais na área da Educação.

As vagas abertas no certame da Prefeitura de Monte Negro são para zona urbana e zona rural para os seguintes cargos de Professor Nível II em diferentes especialização,Técnico Administrativo I/ Zeladora e Cuidador (a).

As inscrições estão sendo realizadas em duas etapas, na primeira fase o candidato deverá efetuar a inscrição pela internet em link exclusivo disponibilizado no site: http://www.transparencia.montenegro.ro.gov.br, até às 23h59min do dia 07/08/2022.

Na segunda fase da inscrição os candidatos deverão entregar os documentos e títulos para análise de currículo, essa fase é feita presencialmente, o candidato deverá preencher integralmente o requerimento de inscrição online e confirmá-la via internet, e imprimir o comprovante de inscrição online.

A comissão receberá os documentos e títulos de todos os candidatos que fizeram a inscrição online, para análise de currículo, que comparecerem na sala do Conselho Municipal de Educação anexa a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Justino Luiz Ronconi, nº 1580, Centro, Monte Negro-RO, das 8h às13h00min, na data de 09/08/2022 e 10/08/2022, respeitando o distanciamento social e uso obrigatório de máscara, tendo em vista a Pandemia de COVID-19 (Novo Coronavírus).

O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:

1ª Etapa: Inscrição Online;

2ª Etapa: Entrega de Documentos e Títulos para análise de currículo

Os candidatos aprovados deverão ter contratos assinados pelo prazo de 01 ano, que poderá ser estendido pelo mesmo período, a critério da administração.

Como também, o prazo de validade do presente Processo Seletivo, que será de 01  ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Anexo

→ EDITAL_SELETIVO2 – ATUALIZADO

→  EDITAL N. 034.2022 – PROCESSO SELETIVO – SEMED

COMPARTILHAR