“Foi bonito ver”; Neto ‘crava’ eliminação do Corinthians e se encanta por 2 titulares no Flamengo

O Flamengo não deu chances ao Corinthians e saiu na frente na busca por uma vaga nas semifinais da Libertadores, vencendo por 2 a 0 e podendo perder por até 1 gol de diferença no próximo dia 9, no Maracanã. A equipe comandada por Dorival Júnior criou as melhores oportunidades e poderia ter até feito mais gols, mas parou em boas defesas de Cássio.

A repercussão das torcidas foi muito grande, positivamente pelo lado do Mais Querido, mas negativamente pelo lado corinthiano. Um dos mais famosos torcedores alvinegros é Neto, que sempre dá declarações polêmicas, antes e depois dos jogos. Desta vez, durante o programa “Os Donos da Bola” dessa quarta-feira (3), o apresentador jogou a tolha:

“É uma diferença monstruosa de um Flamengo para o Corinthians. Não está em aberto, já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival. Foi bonito ver o Flamengo jogar. O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou”, disse o ex-jogador.

Além disso, fez questão de elogiar 2 nomes do Rubro-Negro, além de dizer que o placar saiu barato ao Timão: “Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0. O Corinthians não teve força de criar, não foi para cima, sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar”, completou.