Se apresentando como “Pai da solução”, Jorge Viana diz que Acre era referência nacional em seu mandato e que acreanos se emocionavam de orgulho durante seu governo

O ex-senador Jorge Viana disse nesta sexta-feira (29) durante o Gazeta Entrevista, da TV Gazeta, apresentado pelo jornalista Itaan Arruda, que os acreanos se emocionavam de orgulho na época em que ele era governador, entre 1999 e 2006.

“Eu me apresento com pai da solução. Esse Acre tinha um protagonismo à um tempo atrás, fantástico! A gente tinha um orgulho danado de ser acreano. Eu coloquei a bandeira do Estado lá em cima, lá no topo. A gente se emocionava, a gente chorava quando ouvia o hino acreano porque o Acre tava dando certo.” Afirmou Jorge Viana.

O ex-governador repetiu inúmeras vezes que se apresenta como “pai da solução” e que tem como exemplo os seus dois mandatos. Viana também ressaltou que o seu grupo político teve soberba em 2018 e esse foi o principal motivo da derrota nas urnas, e que o mesmo está acontecendo com o atual governo.

“O poder é muito perigoso, o poder não muda, mas revela as pessoas. Eu acho que no nosso caso depois de muito tempo no comando, a gente tinha que ter um puxão de orelha uma chacoalhada. Essa turma que assumiu agora eu acho que eles estão desperdiçando tempo, podiam está trabalhando ao invés de está brigando. O Diário Oficial não para, é demissão todo dia.” disse JV.

Veja um trecho da entrevista: