
Após um longo período de espera da comunidade dos Caetanos pela recuperação da ponte sobre o Igarapé Branco, o Poder Público deu início à obra esta semana. A estimativa é que a obra dure em torno dez dias, e nesse período a trafegabilidade de veículos fica suspensa.
Um comunicado emitido na semana passada pelo Deracre e pela Prefeitura de Mâncio Lima orientava que os moradores que pretendam chegar ao centro da cidade deveriam se dirigir pelo ramal do Pólo. Ocorre que o ramal não foi recuperado, inviabilizando o tráfego de veículos. Desta forma, os moradores terão que aguardar a recuperação da ponte.
A agricultora Maria, que mora na comunidade dos Caetanos há mais de 50 anos fez questão de agradecer as pessoas que olharam para o problema, em especial o vereador Evandro Nascimento (PP), que sempre esteve acompanhando de perto a situação e levando essa situação para o plenário da Câmara e para os deputados em Rio Branco.
“Acreditamos que nossa voz só foi ouvida após o deputado estadual Gerlen Diniz aumentar o tom e cobrar do Deracre celeridade na recuperação da ponte. E isso só foi possível após o Evandro trazer esse deputado até aqui e ver a nossa situação”, disse a moradora.






